Como configurar a Inteligência Artificial para atendimento na Nextags
Aprenda a integrar e configurar a inteligência artificial (IA) no sistema da Nextags para automatizar a recepção de clientes, otimizando o seu atendimento.
Neste tutorial, você vai descobrir como configurar a inteligência artificial para otimizar a recepção de clientes que chegam por qualquer canal. O vídeo explica quais IAs são compatíveis com o sistema da Nextags (OpenAI, Google Gemini, Cloud, XAE e DeepSeek) e o passo a passo para conectar a sua ferramenta.
Você verá como obter a chave de API, inserir a chave no sistema e ajustar as configurações para o melhor desempenho da IA. Além disso, o vídeo apresenta a importância de configurar o faturamento da ferramenta, criar agentes para definir o propósito e o perfil da IA, e usar acionadores para executar fluxos de trabalho específicos. Ao final, o tutorial aborda a possibilidade de criar assistentes para dar à IA informações mais focadas em áreas específicas, como comercial ou suporte.
Atualizado