Visão geral: Guia completo da área de Fluxos de Conversa
Aprenda a criar e gerenciar fluxos de conversa na Nextags. Descubra como usar os diferentes blocos para construir automações completas e inteligentes para seu atendimento.
Neste tutorial, você terá um guia completo sobre a área de Fluxos de Conversa da Nextags. O vídeo explica como criar um novo fluxo e como usar os diversos blocos e funcionalidades para estruturar suas automações de forma eficiente.
O vídeo detalha as funções de cada bloco, como:
Enviar Mensagem: Onde você pode adicionar diferentes tipos de conteúdo, como texto, imagens, vídeos, arquivos, modelos de mensagem e cartões.
Ações: Permite que você realize diversas funções dentro de uma conversa.
Condição: Onde você pode verificar e usar dados como etiquetas, campos personalizados e idiomas para direcionar o fluxo da conversa.
Dividir Tráfego: Uma função ideal para testar a performance de diferentes mensagens, distribuindo o público por porcentagem.
Esperar: Permite que você defina um tempo de espera antes de enviar a próxima mensagem.
O tutorial também mostra como gerenciar seus fluxos, explicando a diferença entre um fluxo salvo e um rascunho. Você aprenderá a usar os botões de duplicar, obter link, renomear e a importância de publicar o fluxo para que ele esteja ativo. O vídeo ainda apresenta a opção de criar pastas para manter seus fluxos organizados e onde encontrar registros de erros de mensagens.
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