Guia completo: Visão geral da caixa de entrada da Nextags

Explore a caixa de entrada da Nextags para gerenciar todas as suas conversas, personalizar o atendimento, usar filtros avançados e acessar informações completas sobre seus clientes.

Neste tutorial, você terá uma visão completa da caixa de entrada da Nextags. O vídeo guia você por todas as funcionalidades da área, mostrando como a ferramenta centraliza e otimiza a gestão de conversas com clientes.

O vídeo detalha o passo a passo para:

  • Gerenciar conversas: Use os filtros de atendimento para visualizar conversas atribuídas a um bot ou a um atendente humano. Você também pode pesquisar contatos pelo nome ou número de telefone.

  • Ações de atendimento: Aprenda a atribuir conversas a membros da equipe, transferir para um bot e usar a estrela de "Seguindo" para acompanhar conversas importantes. O vídeo também mostra como marcar mensagens como não lidas, arquivar, bloquear ou excluir conversas.

  • Comunicação eficiente: Descubra como usar os modelos de mensagem para entrar em contato com clientes fora da janela de 24 horas. O vídeo também apresenta outras ferramentas de comunicação, como o envio de áudios, arquivos, emojis e o uso da sugestão de resposta da IA.

  • Card do cliente: O painel lateral direito oferece um card completo do cliente, onde você pode editar informações como nome e e-mail, adicionar campos personalizados e visualizar a data do primeiro contato. O vídeo ainda aborda o uso do Pipeline para acompanhar a jornada do cliente e do Bloco de Notas para adicionar anotações importantes.

  • Análise de conversas: Aprenda a usar as funcionalidades de Mídias, Etiquetas, Sequências e Ver Ações para ter um histórico completo e detalhado de cada conversa, facilitando a gestão do seu atendimento.

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