Visão geral: Conheça o Card do Cliente e suas funcionalidades

Aprenda a gerenciar todas as informações do seu cliente na Nextags, incluindo dados de contato, pipelines, notas e histórico de ações, para um atendimento mais completo e personalizado.

Neste tutorial, você terá uma visão completa do Card do Cliente, um painel que concentra todas as informações essenciais para a sua equipe de atendimento. Localizado na lateral direita da caixa de entrada, o card permite que você personalize a experiência do cliente de forma eficiente.

O vídeo detalha o passo a passo para:

  • Gerenciar dados do cliente: Descubra como editar o nome, e-mail e telefone do cliente, além de visualizar a data do primeiro contato e campos personalizados preenchidos.

  • Usar Pipelines: Aprenda a criar e gerenciar oportunidades de negócio com as pipelines, atribuindo um valor, uma prioridade e um responsável para cada etapa do funil de vendas.

  • Adicionar blocos de nota: Use os blocos de nota para registrar informações importantes sobre o cliente, com um registro de quem adicionou, a data e o horário.

  • Acessar mídias e etiquetas: O vídeo mostra como visualizar todas as mídias (fotos, vídeos e áudios) trocadas com o cliente e as etiquetas que foram atribuídas ao contato.

  • Rastrear ações: Uma funcionalidade essencial que permite visualizar o histórico de todas as ações executadas no atendimento, como transferências para outros atendentes, arquivamento de conversas ou bloqueios.

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