Como criar e usar respostas salvas na Nextags
Aprenda a criar e gerenciar respostas salvas na Nextags para agilizar seu atendimento, enviando informações comuns de forma rápida e eficiente.
Neste tutorial, você será guiado pelo processo de criação e uso das respostas salvas na plataforma Nextags. Essa funcionalidade é ideal para otimizar o seu atendimento, permitindo que você envie mensagens usadas com frequência, como dados de pagamento ou instruções, com apenas alguns cliques.
O vídeo detalha o passo a passo para:
Criar uma resposta salva: Aprenda a adicionar uma nova resposta e dar a ela um nome de atalho, como "Pix", para encontrá-la facilmente.
Usar a resposta: Veja como a resposta salva fica disponível diretamente na caixa de entrada, permitindo que você a insira na conversa e complemente o texto antes de enviar.
Acessar as respostas: O tutorial mostra onde encontrar a lista completa de respostas salvas para que você possa usá-las em qualquer conversa, agilizando o seu trabalho e garantindo que o cliente receba a informação de forma rápida.
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